Continuação do terrir A Babá ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o trailer legendado de “A Babá: Rainha da Morte”, sequência de “A Babá”, que traz de volta os integrantes da seita satânica do terrir […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o trailer legendado de “A Babá: Rainha da Morte”, sequência de “A Babá”, que traz de volta os integrantes da seita satânica do terrir de 2017.

O primeiro longa transformou Samara Weaving, intérprete do papel-título, em estrela do gênero. Desde então, ela fez “Casamento Sangrento” (Ready or Not) e estará em “Bill & Ted: Encare a Música”. Mas o trailer da continuação apenas sugere sua volta, apresentando sua personagem de costas.

Sem confirmar a presença de Weaving, a continuação resgata todo o resto do elenco, inclusive intérpretes de personagens mortos. A lista inclui Judah Lewis, Robbie Amell, Bella Thorne, Emily Alyn Lind, Andrew Bachelor, Ken Marino, Hana Mae Lee, Leslie Bibb, Carl McDowell e Chris Wylde. A principal novidade fica por conta de Jenna Ortega, que viveu a jovem Jane na série “Jane the Virgin”.

Na trama, Cole (Judah Lewis), o sobrevivente do massacre original, é convencido por Melanie (Emily Alyn Lind) a deixar o estresse para trás e aproveitar um fim de semana distante de tudo. Só que os serial killers mortos no primeiro filme têm outros planos e retornam do além para outra tentativa de assassinar o adolescente.

Novamente dirigido por McG, a continuação de “A Babá” estreia em 10 de setembro na Netflix.