The Mandalorian: Diretor de Resgate vai comandar episódio da série

O diretor Sam Hargrave, que acaba de estrear em longa-metragem com “Resgate”, o fenômeno da Netflix estrelado por Chris Hemsworth (o “Thor”), faz parte da equipe de profissionais contratada para comandar a […]

O diretor Sam Hargrave, que acaba de estrear em longa-metragem com “Resgate”, o fenômeno da Netflix estrelado por Chris Hemsworth (o “Thor”), faz parte da equipe de profissionais contratada para comandar a 2ª temporada de “The Mandalorian”.

A revelação foi feita pelo próprio cineasta em entrevista ao site Collider.

“Eles realmente vieram até mim”, disse o diretor.

“É louco. Eu estava no meio da pós-produção de ‘Resgate’ e recebi uma ligação do meu amigo Colin Wilson, um dos produtores da série, que disse: ‘Jon Favreau e as pessoas daqui estão procurando alguém para a equipe com experiência em ação'”, contou.

“O time que estava lá fez um ótimo trabalho na 1ª temporada e foi divertido. Mas eles queriam aproveitar isso e trazer uma nova perspectiva e levá-la a outro nível para a próxima temporada. Então, eu fiquei tipo: ‘Isso parece um desafio divertido'”, continuou.

A 2ª temporada de “The Mandalorian” já foi gravada e encontra-se em fase avançada de pós-produção. Ainda assim, muitos detalhes tem surgido apenas a conta-gotas.

A produção foi rodada sob um véu de sigilo, mas alguns cineastas adiantaram suas participações, como Robert Rodriguez (“Alita: Anjo de Combate”) e Peyton Reed (“Homem-Formiga e a Vespa”).

Além disso, a série contará com novos nomes em seu elenco, como Michael Biehn (astro de “O Exterminador do Futuro” e “Aliens”) e Timothy Olyphant (“Santa Clarita Diet”), que viverão personagens até aqui desconhecidos. Já outros intérpretes tiveram suas participações alinhadas a papéis estabelecidos na franquia “Star Wars”, casos de Temuera Morrison (“Aquaman”), que será Boba Fett, Katee Sackhoff (“Battlestar Galactica”) como Bo-Katan e Rosario Dawson (“Luke Cage”) na pele de Ahsoka Tano.

Os novos episódios tem estreia prevista para outubro na plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus), por enquanto ainda não disponível no Brasil.