Bruce Campbell revela título e diretor do novo Evil Dead

O ator Bruce Campbell, que estrelou a trilogia original “Evil Dead”, confirmou que a produção de um novo filme da franquia está em andamento. Em entrevista à revista Empire, ele também revelou […]

O ator Bruce Campbell, que estrelou a trilogia original “Evil Dead”, confirmou que a produção de um novo filme da franquia está em andamento. Em entrevista à revista Empire, ele também revelou o título e o diretor responsável pela continuação.

“Acabei de sair do telefone com Lee Cronin, que está escrevendo e dirigindo o próximo ‘Evil Dead'”, disse Campbell. “Vai se chamar ‘Evil Dead Rise'”, continuou. “Sam [Raimi] escolheu Lee pessoalmente – ele fez um filme legal chamado ‘The Hole in the Grond’. Nós vamos rodar assim que possível.”

Campbell e Raimi vão atuar como produtores da nova continuação, que, como o reboot “A Morte do Demônio” (Evil Dead), de 2013, não contará com o personagem Ash. Campbell tinha resgatado o personagem da trilogia de Raimi, iniciada nos anos 1980, na série “Ash vs. Evil Dead”, mas agora diz que seus dias de serra elétrica acabaram.

“Desse ponto em diante, eles meio que precisam se manter sozinhos. O que é bom. E libertador. Você poderia ter heróis diferentes, heroínas diferentes neste caso. Essa continuação vai ser um pouco mais dinâmica… Nós queremos manter a série atualizada. E o mantra, na verdade, é que nossos heróis e heroínas são apenas pessoas comuns. É assim que vamos continuar”, acrescentou.

O longa de estreia de Lee Cronin, o terror irlandês “The Hole in the Ground”, foi premiado no Fant, festival de cinema fantástico de Bilbao, na Espanha, e recebeu críticas positivas durante sua première no Festival de Sundance. O filme tem 84% de aprovação no Rotten Tomatoes e ainda é inédito no Brasil.