Grey’s Anatomy oficializa temporada mais curta por causa do coronavírus

A série “Grey’s Anatomy” terá sua 16ª temporada encurtada devido a crise sanitária causada pelo coronavírus. A rede ABC anunciou nesta sexta (27/3) que o final da atual temporada será exibido no […]

Divulgação/ABC

A série “Grey’s Anatomy” terá sua 16ª temporada encurtada devido a crise sanitária causada pelo coronavírus.

A rede ABC anunciou nesta sexta (27/3) que o final da atual temporada será exibido no dia 9 de abril. Será o 21º episódio de um total de 25 previstos originalmente. A produção da série foi interrompida, por medida preventiva contra a pandemia, antes de finalizar todos os episódios encomendados.

Ainda não foi decidido se os quatro episódios não produzidos na atual leva serão incluídos na próxima temporada. Atração médica mais duradoura da televisão, “Grey’s Anatomy” já foi renovada para a 17ª temporada.

As outras duas séries da produtora Shondaland, o spin-off “Station 19” e “How to Get Away with Murder”, chegaram a completar as gravações de todos os seus episódios e terão suas próximas temporadas exibidas integralmente.

Atualmente em hiato, a 6ª temporada de “How To Get Away With Murder” também será a última da série. A atração retorna na próxima quinta (2/4) e a exibição do capítulo final está marcada para 14 de maio.