Compositor do último Missão Impossível assume a trilha de Viúva Negra

O adiamento da estreia de “Viúva Negra” está permitindo à Marvel fazer ajustes na pós-produção do longa, como se pode observar por uma grande mudança na equipe criativa. Segundo o Film Music […]

O adiamento da estreia de “Viúva Negra” está permitindo à Marvel fazer ajustes na pós-produção do longa, como se pode observar por uma grande mudança na equipe criativa.

Segundo o Film Music Report, o estúdio trocou o compositor da trilha sonora do filme. Em vez do premiado Alexandre Desplat, vencedor do Oscar por seu trabalho em “A Forma da Água” (2017) e “O Grande Hotel Budapeste” (2014), o escocês Lorne Balfe irá assinar a trilha da produção. Recentemente, ele foi responsável pela música de “Missão Impossível: Efeito Fallout”, “Esquadrão 6” e “Bad Boys Para Sempre”.

A razão para a troca não foi informada.

A trama de “Viúva Negra” acompanha Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) após fugir dos EUA, passando-se entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”.

O longa tem roteiro de Jac Schaeffer (“As Trapaceiras”) e direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), e sua estreia estava marcada para 30 de abril, antes de ser adiada indefinidamente pela crise sanitária.