Disney adia estreia de Viúva Negra indefinidamente

A Disney oficializou o adiamento da estreia de “Viúva Negra” por tempo indeterminado. O filme seria lançado no dia 30 de abril, mas a maioria dos cinemas do mundo está fechada e […]

A Disney oficializou o adiamento da estreia de “Viúva Negra” por tempo indeterminado. O filme seria lançado no dia 30 de abril, mas a maioria dos cinemas do mundo está fechada e sem previsão para reabrir.

Na semana passada, o estúdio já tinha anunciado o adiamento de três outros filmes previstos para março e abril: “Mulan”, “Os Novos Mutantes” e “Espíritos Obscuros”.

Além de “Viúva Negra”, a Disney tirou do calendário mais dois filmes da ex-Fox, “A Mulher na Janela” e “The Personal History of David Copperfield”, que estreariam em maio. Nenhum deles tem nova previsão de estreia.

Os próximos lançamentos agendados da empresa são “Artemis Fowl”, previsto para o final de maio, e a animação “Soul”, da Pixar, agendada para meados de junho.

A prevenção contra a pandemia de coronavírus também levou outros estúdios a suspenderem a estreia de seus filmes. A Universal reprogramou “007: Sem Tempo para Morrer” para agosto e “Velozes e Furiosos 9” para 2021, enquanto a Paramount tirou do calendário “Um Lugar Silencioso 2 – Parte 2”, por exemplo.

Todos os filmes em produção, de “The Batman” a “Avatar 2”, também tiveram as filmagens suspensas.