The Good Doctor se despede de dois atores ao fim da 3ª temporada

A série “The Good Doctor” se despediu de dois integrantes de seu elenco original no final de sua 3ª temporada, exibida na segunda-feira (30/3) nos Estados Unidos. Intitulado “I Love You”, o […]

A série “The Good Doctor” se despediu de dois integrantes de seu elenco original no final de sua 3ª temporada, exibida na segunda-feira (30/3) nos Estados Unidos.

Intitulado “I Love You”, o capítulo trouxe a morte de um personagem e confirmou que outro deixou de fazer parte do elenco fixo da atração.

Spoilers.

Nicholas Gonzalez, que interpretava Neil Melendez desde o primeiro capítulo, não retornará à série após seu personagem morrer de ferimentos internos sofridos na queda de um prédio.

Além dele, Jasika Nicole também deixou o elenco. Presente desde o segundo capítulo, sua personagem, Carly Lever, chegou até a viver um curto romance com Shaun (Freddie Highmore) na 3ª temporada, mas não aparece no programa desde o 16º episódio (de um total de 20) deste ano.

Criador e showrunner da série, David Shore (que também criou “House”) afirmou que adoraria ter a atriz de volta para alguns episódios, mas com uma participação menor.

Lançada em 2017, “The Good Doctor” acompanha a história do médico autista Dr. Shaun, que começa a trabalhar em um famoso e movimentado hospital.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony e pela plataforma Globoplay.