Lana Del Rey lança curta com três músicas de seu último disco

A cantora Lana Del Rey divulgou um curta de 14 minutos para seu disco mais recente, “Norman F***ing Rockwell”, dirigido por seu irmão Chuck Grant. Além da faixa-título, o vídeo também contém […]

A cantora Lana Del Rey divulgou um curta de 14 minutos para seu disco mais recente, “Norman F***ing Rockwell”, dirigido por seu irmão Chuck Grant. Além da faixa-título, o vídeo também contém as canções “Bartender” e “Happiness Is a Butterfly”.

Lana começou a divulgação do disco em setembro de 2018, com o lançamento da faixa “Mariners Apartment Complex”, e seguiu extraindo clipes do disco, como “Doin’ Time”, que chegou a virar meme ao mostrar uma versão gigante da cantora andando pela cidade de Los Angeles.

Além deste álbum, ela gravou recentemente um cover de “Season of the Witch” para o filme “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” e participou da trilha de “As Panteras”, dividindo vocais com Ariana Grande e Miley Cyrus na faixa “Don’t Call me Angel”. Esta gravação rendeu polêmica, porque as rádios receberam uma versão compacta, sem a parte de Lana Del Rey.