Lana Del Rey vira A Mulher de 15 Metros em clipe inspirado em sci-fi clássica dos anos 1950



A cantora Lana Del Rey lançou um novo clipe, inspirado numa famosa ficção científica B. No vídeo de “Doin’ Time”, ela aparece como uma mulher gigante, projetada na tela de um cinema drive-in do final dos anos 1950.

A referência da Lana gigante é o clássico “A Mulher de 15 Metros” (1958), que ganha corpo com direção de Rich Lee, parceiro de vários clipes da cantora e responsável pelos efeitos de alguns blockbusters do gênero sci-fi, como “Minority Report” (2002) e “Eu Sou a Lenda” (2007). A cantora também aparece no vídeo num segundo papel, como uma adolescente traída pelo namorado durante a sessão do filme.

A música que embala as cenas é um cover de “Doin’ Time/Summertime”, gravação de 1996 da banda Sublime, e chega inclusive a utilizar a mesma base musical sampleada de Herbie Mann.



A gravação é o terceiro single extraído do álbum “Norman Fucking Rockwell”, que será lançado nesta sexta (30/9).



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings