Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey “quebram a internet” em clipe da trilha de As Panteras

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey quase quebraram a internet em sua primeira parceria. O lançamento do clipe de “Don’t Call Me Angel”, que reúne as três estrelas da música […]

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey quase quebraram a internet em sua primeira parceria. O lançamento do clipe de “Don’t Call Me Angel”, que reúne as três estrelas da música pop americana pela primeira vez, viralizou nesta sexta (13/9), assumindo em poucas horas a condição de mais visto do YouTube com quase 15 milhões de visualizações.

A música faz parte da trilha de “As Panteras” e, além do trio de cantoras, também inclui uma breve participação de Elizabeth Banks, diretora do filme e intérprete de Bosley no novo capítulo da franquia. Mas a direção do clipe ficou por conta de Hannah Lux Davis, parceira habitual dos vídeos de Ariana.

Por sinal, o vídeo foi lançado apenas no canal da cantora de “Thank U, Next” e ganhou links nas páginas das outras duas. E é significativo que Ariana seja a primeira a cantar e ainda domine o refrão.

Em contraste, Lana tem papel assumidamente coadjuvante, brincando de jogar facas enquanto as outras cantam, até chegar seu momento “solo”, quando transforma completamente a canção.

Mas é Miley quem chama mais atenção, ao encarnar a bad girl que tortura homens, enquanto exibe seu “novo” corpo magro malhado, absolutamente do mal… caminho. E ainda lambe Ariana para causar.

O público mais que aprovou esse novo trio de “Panteras”, que deve bater recordes de visualização na internet. Já o trio do cinema, formado por Kristen Stewart (“Crepúsculo”), Naomi Scott (“Power Rangers”) e a novata Ella Balinska (“The Athena”) só vai estrear em 14 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.