Novos trailers mostram as mudanças no visual de Sonic: O Filme

A Paramount divulgou pôsteres internacionais e trailers diferentes de “Sonic: O Filme”, que registram as mudanças no visual do protagonista animado da produção. A prévia é bem melhor que a anterior (devidamente […]

A Paramount divulgou pôsteres internacionais e trailers diferentes de “Sonic: O Filme”, que registram as mudanças no visual do protagonista animado da produção. A prévia é bem melhor que a anterior (devidamente deletado pelo estúdio), deixando claro que a aparência do personagem-título faz muita diferença.

O visual humanizado, com dentes e pernas muito longas com que o ouriço azul foi retratado no trailer anterior sofreu grande rejeição do público – no Brasil, chegou a ser comparado à Carreta Furacão. Diante da repercussão negativa, o estúdio e o diretor Jeff Fowler decidiram interromper a pós-produção para que a equipe de efeitos mudasse o visual de Sonic.

O resultado é um Sonic mais fofo, que mesmo mantendo o aspecto felpudo (como Pikachu em seu filme live-action) lembra mais o personagem dos games clássicos da Sega.

Jeff Fowler faz sua estreia como diretor de longas à frente de “Sonic”, após disputar o Oscar de Melhor Curta Animado por “Gopher Broke” (2004).

O filme também conta com produção do diretor Tim Miller (de “Deadpool”), que roteirizou “Gopher Broke” com Fowler.

O elenco inclui James Marsden (“Westworld”), Tika Sumpter (“Policial em Apuros”), Neal McDonough (“Legends of Tomorrow”), Adam Pally (“The Mindy Project”), Ben Schwartz (“House of Lies”) como a voz em inglês de Sonic e Jim Carrey (“Sim Senhor”) como o vilão Dr. Ivo Robotnik (que foi rebatizado de Dr. Eggman nos games mais recentes), cientista maluco que é o grande inimigo de Sonic nos games.

A estreia está marcada para 13 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Veja abaixo o trailer nacional em versões legendada e dublada em português e também o trailer internacional, que é diferente, mas não tem legendas.