Justin Lin anuncia final das filmagens de Velozes e Furiosos 9

O diretor Justin Lin anunciou o fim das filmagens de “Velozes e Furiosos 9” nas redes sociais. Com o mesmo texto – e imagem – no Twitter e no Instagram, ele incluiu […]

O diretor Justin Lin anunciou o fim das filmagens de “Velozes e Furiosos 9” nas redes sociais. Com o mesmo texto – e imagem – no Twitter e no Instagram, ele incluiu a informação de que este será o filme mais ambicioso da franquia.

“É oficial, terminamos. Esse é de longe o filme mais ambicioso da série e sou eternamente grato a nossa equipe de Londres (Inglaterra), Edimburgo (Escócia), Tblisi (Georgia), Phuket, Krabi (ambos na Tailândia) e Los Angeles”, escreveu o diretor.

O filme marca a volta de Justin Lin à franquia, após quatro filmes da marca bem-sucedida: “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

A história foi desenvolvida por Chris Morgan, roteirista da franquia desde a estreia do cineasta em 2006, com o roteiro final a cargo de Daniel Casey (da recente sci-fi “Kin”).

A estreia está marcada para 21 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.