Sonic vai mudar de visual após críticas ao trailer do filme

O diretor Jeff Fowler revelou nesta quinta (2/5), via Twitter, que vai mudar o visual do ouriço Sonic em seu filme. A versão live-action do personagem sofreu muitas críticas, após a divulgação […]

O diretor Jeff Fowler revelou nesta quinta (2/5), via Twitter, que vai mudar o visual do ouriço Sonic em seu filme. A versão live-action do personagem sofreu muitas críticas, após a divulgação do primeiro trailer.

Humanizado, com dentes, pernas muito longas e felpudo, o visual do ouriço azul pouco lembra o Sonic dos games clássicos da Sega. No Brasil, ele chegou a ser comparado à Carreta Furacão.

“Obrigado a todos pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem foi alta e muito clara… Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. E isso vai acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão comprometidos a fazer desse personagem o melhor possível”, escreveu o diretor.

A mensagem se completa com uma hashtag que diz “vamos consertar rápido”, dando a entender que as alterações não deverão afetar o cronograma de lançamento do longa, cuja estreia está marcada para 14 de novembro no Brasil.