Arrow: Arsenal é confirmado na temporada final da série



O ator Colton Haynes, intérprete do herói Arsenal, foi confirmado no elenco da temporada final de “Arrow”. Ele fechou um novo contrato para participar da 8ª temporada da série.

A notícia chega dois meses depois de o ator perder seu status de integrante fixo do elenco, o que deixou alguns fãs apreensivos sobre sua ausência na despedida da série que lançou o Arrowverso na rede americana The CW.

“Não poderíamos ter terminado o programa sem tê-lo de volta”, disse a showrunner Beth Schwartz.

Roy Harper, o personagem de Haynes, foi introduzido na 1ª temporada de “Arrow” como par romântico de Thea Queen, vivida por Willa Holland, e acabou promovido ao elenco principal na temporada seguinte, assumindo a identidade do herói Arsenal. Ele acabou deixando a série ao final da 3ª temporada, mas retornou no ano seguinte para um pequeno arco e novamente em 2018, quando integrou a história de despedida de Holland da série, finalmente retornando como integrante fixo na 7ª temporada.



Os episódios finais de “Arrow” também terão o retorno de Willa Holland e de vários integrantes das temporadas anteriores, inclusive de intérpretes de personagens falecidos, como Colin Donnell (que viveu Tommy Merlyn) e Josh Segarra (o vilão Adrian Chase).

A 8ª e última temporada de “Arrow” vai estrear em 15 de outubro nos Estados Unidos.

A série é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner, que ainda não anunciou quando exibirá os novos capítulos.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings