Fotos registram a volta de Arsenal à série Arrow

A rede CW divulgou 17 fotos de “Doppelgänger”, episódio da série “Arrow” que marca a volta de Arsenal à atração. As imagens mostram um retorno em dose dupla, com a participação de […]

A rede CW divulgou 17 fotos de “Doppelgänger”, episódio da série “Arrow” que marca a volta de Arsenal à atração. As imagens mostram um retorno em dose dupla, com a participação de Colton Haynes, visto nas imagens como Roy Harper, torturado por policiais, e com Thea Queen, a personagem de Willa Holland, vestindo novamente o antigo uniforme de capuz vermelho do herói.

As fotos registram o reencontro dos antigos namorados, ele como o ex-herói em perigo e ela como a ex-donzela vestida para salvá-lo.

Segundo a sinopse, “Roy é chamado de volta à Star City para ajudar a resolver um assunto urgente de grande importância para o time do Arqueiro Verde. Sua curta visita se transforma em algo surpreendente quando se reúne com Thea e isso provoca uma mudança nas vidas de ambos, que terá consequências duradouras…”

Haynes saiu da série da DC no final da 3ª temporada, quando seu contrato original acabou. Ele foi visto pela última vez em Star City em 2016.

A exibição de “Doppelgänger” está marcada nos Estados Unidos para 8 de março. No Brasil, “Arrow” é exibida pela canal pago Warner.