Gideon Falls: James Wan vai produzir nova série baseada em quadrinhos de terror


O diretor James Wan (de “Aquaman”) está desenvolvendo uma nova adaptação de quadrinhos de terror para a TV. Sem se deixar abater pelo enigmático e até agora inexplicável cancelamento da série do Monstro do Pântano, o cineasta prepara uma produção baseada em “Gideon Falls”, quadrinhos de Jeff Lemire e Andrea Sorrentino.

lançados em 2018 com inspiração em “Twin Peaks”, os quadrinhos de “Gideon Falls” acompanham a vida de um jovem recluso que é obcecado por catar no lixo “artefatos” de uma conspiração que parece existir apenas na sua cabeça. Ele também segue a vida de um fracassado padre católico que chega numa pequena cidade cheia de segredos obscuros. As histórias de ambos se entrelaçam em torno de uma misteriosa lenda, trazendo morte e loucura em seu rastro.


Wan produzirá a série em parceria com os criadores, mas a atração ainda não tem canal definido.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings