Arrow: Willa Holland voltará para a temporada final da série

“Arrow” não poderia acabar sem abordar o destino de Thea Queen, a irmã do protagonista, que saiu da série na 6ª temporada. Felizmente, os produtores confirmaram a volta da atriz Willa Holland, […]

“Arrow” não poderia acabar sem abordar o destino de Thea Queen, a irmã do protagonista, que saiu da série na 6ª temporada. Felizmente, os produtores confirmaram a volta da atriz Willa Holland, intérprete da personagem, em participação recorrente nos episódios finais da série.

Atendendo ao apelo da produção, a atriz reconsiderou sua decisão de abandonar definitivamente a atração. Desde a 4ª temporada, ela vinha pedindo para aparecer menos, até optar por não renovar seu contrato para além da 6ª temporada.

Willa Holland não trabalhou em nenhum outro projeto de série ou filme desde que saiu de “Arrow”. Mas dublou sua personagem Aqua no terceiro volume do game “Kingdom Hearts”.

Thea Queen foi uma criação de Marc Guggenheim com os produtores Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. A personagem não existe nos quadrinhos, mas se tornou um dos elementos que deram mais certo na série da rede The CW. Irmã de Oliver (Stephen Amell), o Arqueiro Verde, ela se materializou com o apelido de Speedy (o nome original em inglês do herói Ricardito) e herdou o uniforme vermelho de Arsenal.

O retorno de Thea deverá abordar o que aconteceu como ela no período em que passou longe de Star City. Ela se afastou para corrigir os erros de seu pai, Malcolm Merlyn (John Barrowman), e destruir outros Poços de Lázaro (fonte da imortalidade) que ele descobriu na Europa. Seu companheiro de missão, o ex-namorado Arsenal, chegou a voltar na temporada passada, dizendo que ela tinha sido bem-sucedida.

Holland não será o único rosto familiar a reaparecer na temporada final. Byron Mann, John Barrowman, Susanna Thompson, Colin Donnell, Rila Fukushima e Josh Segarra também voltarão antes que a cortina se feche na série que originou o Arrowverso.

A 8ª e última temporada de “Arrow” vai estrear em 15 de outubro nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.