Última temporada de Arrow perde Arsenal e ganha Katana

Colton Haynes não vai repetir sua participação como integrante fixo do elenco da 8ª e última temporada de “Arrow”, após seu personagem, Arsenal, ter importante participação no arco da série finalizado em […]

Colton Haynes não vai repetir sua participação como integrante fixo do elenco da 8ª e última temporada de “Arrow”, após seu personagem, Arsenal, ter importante participação no arco da série finalizado em maio.

Em compensação, a produção contará com a volta de outra heroína dos quadrinhos. Após integrar a 5ª temporada, Rila Fukushima voltará a viver Katana numa participação especial.

De acordo com comunicado da rede The CW, a atriz vai aparecer no segundo episódio, intitulado “Welcome to Hong Kong”, que voltará a examinar o período chinês do passado do protagonista.

A temporada final também terá os retornos de Colin Donnell e Josh Segarra, intérpretes, respectivamente, de Tommy Merlyn e do vilão Adrian Chase, personagens já mortos na trama.

Sobre a mudança de status de Colton Haynes, a showrunner Beth Schwartz disse que isso não impede que ele ainda apareça na série. “Nós esperamos tê-lo de volta de alguma forma. Gostamos muito dele, e é uma das pessoas que ajudaram na fundação da série.”

Haynes tinha voltado a ter destaque na 7ª temporada após uma longa ausência – ele se afastou após a 3ª temporada, citando problemas pessoais devido à sua decisão de assumir-se homossexual. Os problemas pessoais aumentaram no ano passado como a morte de sua mãe, internação para tratar do vício em drogas e até seu divórcio.

A última temporada de “Arrow” estreia em 15 de outubro nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.