Tom Holland diz que futuro do Homem-Aranha está seguro nas mãos da Sony

Depois de confirmar que continuará a viver o Homem-Aranha no cinema, Tom Holland garantiu que o personagem está em ótimas mãos com a Sony. Ele tentou ser diplomático, ao tratar do tema […]

Instagram/Tom Holland

Depois de confirmar que continuará a viver o Homem-Aranha no cinema, Tom Holland garantiu que o personagem está em ótimas mãos com a Sony. Ele tentou ser diplomático, ao tratar do tema em entrevista para a revista GQ, mas já entendeu que trabalha para um novo patrão.

“Não fico embaraçado por dizer que os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel. Eu realmente vivi o melhor momento da minha vida e, em muitos aspectos, eles realizaram meus sonhos como ator. Mas a Sony também foi muito boa para mim, e o sucesso global de “Homem-Aranha: Longe de Casa” é um verdadeiro testemunho de seu apoio, habilidade e compromisso. O legado e o futuro do Aranha estão seguros nas mãos da Sony”, disse o ator.

Com o fim do acordo entre Disney e Sony, que não se entenderam financeiramente para continuar a parceria que permitiu a participação do Homem-Aranha no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), o herói irá agora viverá aventuras sem participações da SHIELD ou dos Vingadores, mas poderá encontrar Venom, Morbius e outros personagens de filmes paralelos, ancorando uma espécie de Aranhaverso em desenvolvimento na Sony.

Além de Tom Holland, os próximos filmes do Homem-Aranha terão os mesmos coadjuvantes. E também os mesmos roteiristas de “Longe de Casa”, Chris McKenna e Erik Sommers, que já estão escrevendo a continuação da saga do herói.