Intérprete de Doctor Who entra no novo Esquadrão Suicida



O ator Peter Capaldi (“Doctor Who”) é o mais novo nome a se juntar ao elenco da continuação de “Esquadrão Suicida”, escrita e dirigida por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”). A informação foi adiantada pelo site Deadline, que cita ainda negociações com o comediante Pete Davidson (do “Saturday Night Live”) para uma participação especial. Porém, nenhum detalhe sobre papéis foi revelado.

A reportagem traz outros detalhes sobre a produção, inclusive a data prevista para a primeira leitura coletiva do roteiro com a presença de todo o elenco. E é mais cedo do que se imagina: em 11 de setembro, semana que vem. As filmagens iniciariam, de acordo com o mesmo artigo, no dia 23 de setembro. A data estaria reservada para a produção no estúdio Pinewood de Atlanta, na Geórgia.

Gunn pretende mudar a formação da Força-Tarefa X de 2016, juntando novos personagens ao grupo, que manterá apenas quatro integrantes do filme de 2016: Arlequina (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e Amanda Waller (Viola Davis).



As novidades incluem Idris Elba (“A Torre Negra”), John Cena (“Bumblebee”), Flula Borg (“A Escolha Perfeita 2”), Nathan Fillian (“Castle”), Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”) e até Taika Waititi (diretor de “Thor: Ragnarok”), que não tiveram seus personagens identificados. Além deles, a atriz portuguesa Daniela Melchior (“Parque Mayer”) foi apresentada como a Caça-Ratos, David Dastmalchian (“Homem-Formiga”) como o Bolinha, Storm Reid (“Euphoria”) como a filha de Idris Elba e o comediante Steve Agee (“Superstore”) como o Tubarão-Rei.

Os detalhes da continuação permanecem em segredo, mas devem se tornar conhecidos assim que as filmagens começarem.

A estreia está marcada para agosto de 2021.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings