Tom Holland confirma que continuará a viver o Homem-Aranha nos filmes da Sony

Tom Holland confirmou que continuará a viver o Homem-Aranha no cinema. Ele decidiu falar abertamente sobre o assunto em entrevista para a revista Entertainment Weekly, após blogues de fofoca geek inventarem que […]

Tom Holland confirmou que continuará a viver o Homem-Aranha no cinema. Ele decidiu falar abertamente sobre o assunto em entrevista para a revista Entertainment Weekly, após blogues de fofoca geek inventarem que ele deixou de seguir a Sony no Instagram, como consequência do final do acordo do estúdio com a Disney para manter o Homem-Aranha no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, em inglês).

“Basicamente, nós fizemos cinco grandes filmes”, disse. “Foram cinco anos incríveis. Eu tive o momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro guarda? Mas tudo o que eu sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e tento o momento da minha vida. Será muito divertido, independentemente de como decidirmos fazer isso”, disse o ator.

Ele fez a afirmação após participar da D23 Expo, “Comic Con da Disney” que acontece em Anaheim, na Califórnia, onde foi promover “Dois Irmãos”, animação da Pixar que estreia no ano que vem. Holland é um dos principais dubladores do filme, ao lado de Chris Pratt, o Senhor das Estrelas dos “Guardiões da Galáxia”.

Inicialmente, durante interação com os fãs, ele não falou sobre os filmes do Homem-Aranha, provavelmente por recomendação da Marvel. A declaração de que continuará no papel do herói nas produções da Sony veio após sair dos palcos, em contato com a imprensa.

Saiba mais sobre a saída do Homem-Aranha do MCU aqui.