Liam Hemsworth tomou o primeiro passo virar a página de seu casamento com Miley Cyrus, menos de um ano após oficializarem a união.
De acordo com o site TMZ, o ator entrou com o processo de divórcio da cantora. O motivo alegado para a separação, nos documentos apresentados em Los Angeles, foi “diferenças irreconciliáveis”.
Fontes próximas ao casal disseram ao TMZ que Liam e Miley fizeram um acordo pré-nupcial, mantendo seus ganhos durante o casamento separados, o que evitaria uma possível briga judicial por dinheiro. O fato de que ambos não tiveram filhos deve facilitar o processo.
O casal anunciou sua separação no dia 10 de agosto.
“Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto se concentram em si mesmos e carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles”, disse um representante de Miley em comunicado à revista People.
Um dia depois do anúncio, Miley foi vista aos beijos com a influenciadora Kaitlynn Carter, durante suas férias na Itália.