Miley Cyrus confirma separação de Liam Hemsworth



A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth, que tinham se casado no ano passado, terminaram o relacionamento. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”, disse um representante de Miley para a revista People, que publicou a notícia.

“Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto se concentram em si mesmos e carreiras. Eles ainda são pais dedicados de todos os seus animais. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles”, acrescentou o porta-voz.

Os rumores sobre a separação ganharam força na manhã deste domingo (11/8), depois de Miley Cyrus postar uma foto no Instagram em que aparecia sem aliança. A foto foi tirada durante as férias da cantora na Itália, quando, segundo a People, o casal já não estava mais junto. Mas foram outras cenas dessas férias que deram o que falar. Fotos da cantora, flagrada aos beijos com a influenciadora Kaitlynn Carter, estrela do reality The Hills, da MTV, foram divulgadas pelo programa Entertainment Tonight, alimentando boatos sobre o motivo da separação.


Recentemente, Cyrus afirmou que não se sentia confortável no papel que chamou de “esposa estereotipada”. “Acho que é muito confuso para as pessoas que eu sou casada. Mas meu relacionamento é único “, disse ela à revista Elle.

“Quero dizer, as pessoas realmente acham que eu estou em casa em um avental cozinhando o jantar? Eu estou em um relacionamento heterossexual, mas eu ainda sou bastante sexualmente atraída por mulheres”, afirmou a cantora na mesma entrevista. E acrescentou: “As pessoas se tornam vegetarianas por motivos de saúde, mas o bacon continua sendo gostoso, e eu sei disso. Eu tomei uma decisão de ter um parceiro. Ele [Liam] é a pessoa que eu sinto que tem me apoiado mais”.

Miley e Liam se conheceram em 2009, durante as filmagens do drama romântico “A Última Música” e desde então mantinham um relacionamento entre várias idas e vindas. Liam a pediu em casamento em 2012. Eles terminaram e reataram três anos depois. E o casamento foi oficializado em dezembro de 2018, quando trocaram alianças.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings