Katy Perry lança novo clipe colorido com cachorrinho fofo

Katy Perry lançou o clipe de seu novo single, “Small Talk”. Dirigido por Tanu Muino, que atua em publicidade na Ucrânia, o vídeo mantém o visual colorido e fofo que caracteriza as […]

Katy Perry lançou o clipe de seu novo single, “Small Talk”. Dirigido por Tanu Muino, que atua em publicidade na Ucrânia, o vídeo mantém o visual colorido e fofo que caracteriza as produções da cantora, enquanto apresenta uma narrativa linear.

Na historinha, Katy é uma “dondoca” que inscreve seu cachorrinho em uma competição canina e acaba se apaixonando por outro competidor, com perfil de galã de comercial de cueca. O verdadeiro astro, porém, é o cachorrinho, que rouba as cenas com sua fofura.

Acompanhando as imagens, a letra fala sobre como paixões ardentes podem virar relacionamentos superficiais, onde as interações se reduzem a conversa fiada, sem nada de relevante a acrescentar. “Indo de estranhos a amantes e novamente a estranhos” (em tradução livre).

“Small Talk” é o segundo clipe solo de Perry neste ano – após “Never Really Over” -, e chega em meio à denúncias de assédio contra a cantora. Seu último álbum, “Witness”, foi lançado em 2017.