Katy Perry vai para “retiro espiritual” sci-fi em novo clipe colorido


Katy Perry lançou o clipe de “Never Really Over”, primeiro single de seu novo álbum, que ainda não tem data de estreia. O material segue a tradição da cantora de lançar clipes coloridos com diversos efeitos visuais.

Desta vez, também há bastante destaque para fotografia ao ar livre, evocando um “retiro espiritual” sci-fi da artista, que se junta a outras pessoas em busca da cura para corações partidos.

A música fala de um relacionamento que acabou, mas ainda não foi superado e por isso parece que pode ser retomado a qualquer momento. O único jeito de lidar com a situação é com muito esforço. Mas qualquer distração a lembra do amor perdido.

Ainda que muito colorida, a metáfora do “retiro espiritual” e da recaída de amor lembra a situação de uma paciente numa clínica de reabilitação para viciados.


A direção do vídeo é de Philippa Price, artista visual de Los Angeles que assinou campanha da grife de Stella McCartney e clipes de Pharrell Williams e St. Vincent.

“Never Really Over” é o primeiro lançamento individual de Katy Perry desde o álbum “Witness”. O disco de 2017, o quinto da carreira da cantora, vendeu menos do que o esperado, com singles como “Swish Swish” e “Bon Apetit” que não emplacaram nas paradas.

A cantora também participa do reality show “American Idol” como uma das juradas da competição, e apareceu recentemente num episódio da série “American Housewife” interpretando a si mesma.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings