Modelo do clipe de Teenage Dream acusa Katy Perry de assédio



O modelo Josh Kloss, que contracenou com Katy Perry no clipe “Teenage Dream”, usou o Instagram para acusar a cantora de assédio sexual. A denúncia coincide com o aniversário de nove anos do vídeo, considerado um dos grandes sucessos da estrela pop.

Entre suas acusações, Kloss afirma que, durante uma festa, Katy arrancou sua cueca sem permissão, mostrando seu órgão sexual para pessoas que estavam ao redor deles.

“Eu encontrei Katy duas vezes após o término dela com Russel Brand. Numa delas, levei um amigo que estava doido para conhecê-la. Era a festa de aniversário de Johny Wujeck (stylist da cantora). Quando eu a vi, nos abraçamos e ela ainda era minha crush. Mas, quando eu virei para apresentar meu amigo, ela abaixou minha calça e minha cueca o máximo que conseguiu para mostrar meu pênis para alguns amigos e desconhecidos que estavam ao nosso redor. Consegue imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”, relatou.



Kloss afirma que está fazendo a denúncia agora porque “nossa cultura está voltada para provar que homens poderosos são perversos. Mas as mulheres poderosas são tão repugnantes quanto eles”.

Ainda segundo o modelo de 38 anos, os representantes de Katy Perry o impediram de discutir publicamente qualquer coisa relativa à cantora. Ele teria aceitado assinar um contrato de confidencialidade porque precisava do dinheiro que recebeu pelas gravações do clipe.

Até o momento, Katy Perry ainda não se posicionou sobre o caso.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings