Jennifer Lopez ensina como fazer pole dance em cena de As Golpistas

O estúdio americano STX divulgou uma cena de “As Golpistas” (Hustlers), comédia em que Jennifer Lopez interpreta a líder de uma gangue de strippers criminosas. A prévia mostra o momento em que […]

O estúdio americano STX divulgou uma cena de “As Golpistas” (Hustlers), comédia em que Jennifer Lopez interpreta a líder de uma gangue de strippers criminosas. A prévia mostra o momento em que a personagem da atriz ensina como fazer pole dance para a stripper novata vivida por Constance Wu (de “Podres de Ricos”). “Toda garota tem os músculos para isso”, diz ela, ao executar passos cada vez mais complicados.

O filme conta a história real de um grupo de strippers de Nova York que armou um esquema para roubar os seus clientes, a maioria deles executivos de Wall Street, o centro financeiro do mercado norte-americano, durante a crise econômica do começo dos anos 2000.

O elenco também inclui Julia Stiles (“Jason Bourne”), Lili Reinhart (“Riverdale”), Madeline Brewer (“The Handmaid’s Tale”), Keke Palmer (“Scream Queens”), Trace Lysette (“Transparent”), Mette Towley (do vindouro “Cats”) e as rappers Cardi B e Lizzo, que fazem suas estreias como atrizes.

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria (“A Intrometida”), o filme tem estreia marcada para 5 de dezembro no Brasil, três meses após chegar aos cinemas dos Estados Unidos.