The Walking Dead: Trailer da 10ª temporada traz guerra contra os Sussurradores

O canal pago AMC divulgou o trailer da 10ª temporada de “The Walking Dead” produzido para a Comic-Con International. O vídeo é repleto de revelações, como a liberdade de Negan e o […]

O canal pago AMC divulgou o trailer da 10ª temporada de “The Walking Dead” produzido para a Comic-Con International. O vídeo é repleto de revelações, como a liberdade de Negan e o fato de Michonne carregar Lucille (o infame taco de beisebol com arame farpado) e beijar o Rei Ezekiel, sem esquecer da aparição de um barco à vela, mas se concentra principalmente nos preparativos, provocações e engajamento na guerra contra os Sussurradores.

A showrunner Angela Kang já tinha sugerido que Negan sairia de sua cela nos novos episódios. Isto também aconteceu nos quadrinhos, mas a produção televisiva está desenvolvendo essa fase de forma diferente das publicações, devido à mortes divergentes e mudanças no elenco da atração.

Por sinal, a série vai perder mais um integrante importante nos próximos capítulos. Danai Gurira, a intérprete de Michonne, vai se despedir da atração para se dedicar à sua carreira cinematográfica, que explodiu após “Pantera Negra” (2018).

A 10ª temporada de “The Walking Dead” vai estrear em 6 de outubro.

A série é exibida no Brasil pelos canais pagos Fox e Fox Premium 2.