Fear the Walking Dead: Trailer da midseason revela quem sobreviveu

O canal pago americano AMC divulgou o trailer da segunda metade da 5ª temporada de “Fear the Walking Dead”, produzido para a Comic-Con International. O vídeo é um grande spoiler, já que […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC divulgou o trailer da segunda metade da 5ª temporada de “Fear the Walking Dead”, produzido para a Comic-Con International.

O vídeo é um grande spoiler, já que mostra quem sobreviveu ao midseason finale – isto é, todos – , encerrando o suspense em torno da correria de Morgan (Lennie James) e Alicia (Alycia Debnam-Carey) para chegar a tempo no avião em que os demais protagonistas pretendem escapar da explosão de um reator nuclear.

A prévia também revela novos personagens e possíveis ameaças para o restante da temporada.

Após o capítulo intitulado “Is Anybody Out There?”, que vai ao ar no domingo (21/7) nos EUA, “Fear the Walking Dead” fará uma pequena pausa, voltando a exibir os oito episódios finais da temporada a partir de 11 de agosto.

Já renovada para sua 6ª temporada, a série também é exibida no Brasil pelo canal AMC, com atraso de duas semanas em relação aos Estados Unidos.