Negan deve ser solto e enfrentar os Sussurradores na 10ª temporada de The Walking Dead

Negan deve recuperar sua liberdade e se integrar à comunidade de Alexandria na 10ª temporada de “The Walking Dead”. Sua suposta redenção foi confirmada pela showrunner da série, Angela Kang, em entrevista […]

Divulgação/AMC

Negan deve recuperar sua liberdade e se integrar à comunidade de Alexandria na 10ª temporada de “The Walking Dead”. Sua suposta redenção foi confirmada pela showrunner da série, Angela Kang, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

“Tivemos um ano inteiro com [Negan] em sua cela” disse Kang. E após ele resgatar Judith e o cachorro de Daryl na 9ª temporada, “começamos a lidar com a próxima etapa de como as coisas estão” para o ex-líder dos Salvadores.

“Acho que as pessoas que querem que libertemos Negan encontrarão alguma satisfação”, acrescenta.

É certeza que o ex-vilão vivido por Jeffrey Dean Morgan desempenhará um papel fundamental no conflito da 10ª temporada contra os Sussurradores, os novos malvadões da série. Mas se a trama seguir a história dos quadrinhos de Robert Kirkman, muitos ainda ficarão em dúvida sobre suas reais intenções.

A própria Kang reconhece que, apesar das mudanças de comportamento, Negan não é exatamente um santo. “Ele não é um herói”, diz ela. “Ele é, na melhor das hipóteses, um anti-herói. Definitivamente, há uma escuridão nele que o mantém no limite”.

A 10ª temporada de “The Walking Dead” vai estrear em outubro, em dia ainda não divulgado.