The Walking Dead vai perder intérprete de Michonne



“The Walking Dead” vai perder mais um integrante importante. Conforme especulado durante o ano passado, Danai Gurira, a intérprete de Michonne, sairá da série no começo da próxima temporada.

A showrunner Angela Kang tinha revelado em julho passado que o contrato da atriz ia até a 9ª temporada e que seu retorno após este período não estava garantido.

Agora, várias publicações de prestígio afirmam que a atriz entrou num acordo para aparecer num punhado de episódios na 10ª temporada, visando encerrar a história da guerreira de dreadlocks e espada samurai.

Deadline e The Hollywood Reporter especulam que Gurira pode continuar na franquia por meio de participações nos filmes planejados para estender o universo da série.



A atual 9ª temporada perdeu dois dos principais protagonistas, Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes, e Lauren Cohan, a Maggie Green, que, entretanto, devem retornar em outras produções derivadas. Lincoln fechou contrato para aparecer em três filmes e Cohan revelou conversas sobre um spin-off centrado em sua personagem.

Nem o canal pago AMC, que produz e exibe a série nos Estados Unidos, nem os representantes de Gurira comentaram a notícia, apesar de terem sido procurados por diversas publicações.

“The Walking Dead” retoma a segunda metade de sua 9ª temporada neste domingo (10/2), com transmissão no Brasil pelo canal pago Fox.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings