Rose Leslie não volta na 4ª temporada de The Good Fight

A atriz Rose Leslie não vai voltar para a 4ª temporada de “The Good Fight”. Integrante do elenco original, a intérprete da advogada Maia Rindell deixou a série no final do terceiro […]

A atriz Rose Leslie não vai voltar para a 4ª temporada de “The Good Fight”. Integrante do elenco original, a intérprete da advogada Maia Rindell deixou a série no final do terceiro ano da produção, exibido em maio nos Estados Unidos.

A confirmação foi feita pelos criadores da série, o casal Robert e Michelle King.

Na trama, a personagem de Leslie se muda para Washington, D.C., para abrir sua própria firma com Roland Blum (papel de Michael Sheen), introduzido na recente temporada como “a encarnação da corrupção”.

Apesar desse desfecho, especulava-se que ela poderia retornar com participações especiais, mas os produtores afirmaram que não será o caso – ao menos, isto não acontecerá na 4ª temporada, prevista para 2020.

A situação ajuda a explicar uma piada de Kit Harington em sua participação no humorístico “Saturday Night Live”, durante o mês de abril. Casado com Leslie, ele se confessou desesperado, adiantando que os dois estavam desempregados. Harington perdeu o emprego com o final da série “Game of Thrones”, onde interpretou Jon Snow, e chegou a ser internado numa clínica após ter crise de ansiedade.

Série derivada de “The Good Wife”, “The Good Fight” é disponibilizada no Brasil pela plataforma Amazon Prime Video.