Kit Harington recebe apoio do elenco de Game of Thrones em sua estreia no Saturday Night Live

Kit Harington fez sua estreia como humorista no programa “Saturday Night Live” exibido na noite de sábado (6/4) nos Estados Unidos. Nas esquetes, ele usou lingerie e imitou Michael Jackson, mas o […]

Divulgação/NBC

Kit Harington fez sua estreia como humorista no programa “Saturday Night Live” exibido na noite de sábado (6/4) nos Estados Unidos. Nas esquetes, ele usou lingerie e imitou Michael Jackson, mas o mais curioso foi que o intérprete de Jon Snow contou com ajuda de seus colegas de “Game of Thrones” para divertir o público.

Na abertura do programa, ele avisou que não poderia contar nenhum spoiler da temporada final da série, que estreia dia 14 de abril. Nem para Emilia Clarke, a Daeneris, que surge rapidamente no meio do público, querendo saber como tudo termina.

Diante do espanto do ator, ela explicou que passou o tempo todo “lidando com um dragão, que era apenas uma bola de tênis em uma vara” – referindo-se à encenação prática, sem os efeitos digitais – , por isso tinha dificuldades em saber o que realmente foi gravado.

Emilia ainda perguntou se ele se lembrava de quando fizeram sexo na 6ª temporada. Após ele confirmar, ela contou: “Você sabia que eles filmaram isso?”.

John Bradley, o Samwell, também apareceu querendo saber o que acontecia com seu personagem, revelando que “eles só me deixaram ver duas páginas do roteiro e tudo o que meu personagem diz é ‘Arhhhh'”.

“O que tinha escrito no roteiro antes disso?”, perguntou Harington. “Dragão abre a boca”, respondeu Bradley, fazendo o colega dizer que não era um bom sinal.

Por fim, foi a vez de Rose Leslie, a Ygritte. Harington rapidamente a apresentou como sua esposa e disse que os dois se conheceram em “Game of Thrones”. Ela replicou que “eles já sabem disso”. E, antes que pudesse continuar, ouviu ele dizer que “não podia contar nem pra ela” como a série terminava.

Mas não era isso que ela queria perguntar. Sua dúvida era como eles iam pagar as contas agora que a série não terá mais temporadas. E quanto tempo demoraria para a barba de Kit voltar a crescer – no visual de Jon Snow.

Veja abaixo a íntegra da esquete, infelizmente sem legendas – por isso, a longa descrição acima.