Kit Harington se interna em clínica de reabilitação após final de Game of Thrones

O astro Kit Harington, intérprete de Jon Snow em “Game of Thrones”, internou-se em uma clínica de reabilitação após o final da série. A internação foi descoberta pelo site Page Six, que […]

O astro Kit Harington, intérprete de Jon Snow em “Game of Thrones”, internou-se em uma clínica de reabilitação após o final da série.

A internação foi descoberta pelo site Page Six, que pertence ao jornal New York Post, e confirmada por várias publicações na tarde desta terça (28/5) com novos detalhes. Um representante do ator também divulgou um comunicado sobre o assunto.

“Kit decidiu utilizar esse intervalo em sua agenda como uma oportunidade para passar um tempo num retiro saudável para lidar com alguns problemas pessoais”, diz o texto oficial, propositalmente vago.

Harington se internou por volta do dia da exibição do último episódio de “Game of Thrones”, que foi ao ar em 19 de maio no canal pago HBO. Ele chegou a comentar o final da série para a revista Entertainment Weekly, especificamente a transformação de Daenerys (Emilia Clarke), mas não deu mais entrevistas desde então.

Segundo o Page Six, o ator estaria com dificuldades para lidar com abuso de álcool e estresse, e o final de “Game of Thrones” teria lhe impactado “profundamente”.

Uma cena do documentário “Game of Thrones: The Last Watch”, exibido no domingo (28/5) viralizou ao mostrar o ator chorando ao ler o roteiro em que seu personagem mata Daenerys. Veja abaixo.

“Ele percebeu que era o fim, que era algo no qual eles trabalharam duro por muitos anos. Ele teve um momento de ‘e agora?’ Sua esposa Rose Leslie está sendo bem apoiadora. Todos querem que ele descanse um pouco. Agora, ele precisa de paz e silêncio”, disse uma fonte do site.

A clínica que o recebeu fica em Connecticut, nos Estados Unidos, e é descrita como um local luxuoso, que famosos costumam usar para se tratar de vícios longe da mídia.