Cara Gente Branca: Trailer da 3ª temporada promete mistura de Moonlight com Sex and the City

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “Cara Gente Branca” (Dear White People). Com mais 10 episódios, a atração retorna em 2 de agosto. Mas a […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 3ª temporada de “Cara Gente Branca” (Dear White People). Com mais 10 episódios, a atração retorna em 2 de agosto.

Mas a série promete uma grande mudança em todos os seus personagens. Para começar, Sam (Logan Browning) deixou seu programa de rádio de lado. Enquanto isso, os outros parecem ter novas prioridades. Como Joelle (Ashley Blaine Featherson) mesma diz, “se todo mundo continuasse igual, a vida seria tediosa e previsível… como a 3ª temporada de uma série da Netflix”.

Baseada no aclamado filme independente de mesmo nome, a série satiriza a “América pós-racial” ao retratar a vida de estudantes negros em uma conceituada universidade predominantemente branca. A atração faz um questionamento extensivo do racismo no mundo moderno, sem poupar sequer o pensamento politicamente correto e condescendente a respeito da diversidade racial.

A série foi criada pelo diretor e roteirista Justin Simien, responsável pelo longa original, premiado no Festival de Sundance de 2014, e além de explorar questões de raça, também discute classes sociais e sexualidade.

Por sinal, uma das frases do vídeo abaixo promete uma mistura de “Moonlight” com “Sex and the City”.