Marvel confirma novo filme dos Vingadores com “equipe muito diferente”

Após desconversar sobre a produção de uma continuação de “Vingadores: Ultimato” durante a Comic-Con International, em San Diego, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou confirmando o projeto em entrevista para […]

Divulgação/Marvel

Após desconversar sobre a produção de uma continuação de “Vingadores: Ultimato” durante a Comic-Con International, em San Diego, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou confirmando o projeto em entrevista para a MTV logo após o painel do estúdio. O vídeo da entrevista pode ser visto abaixo.

Questionado sobre o que os fãs poderiam esperar num novo filme dos Vingadores, Feige confirmou o projeto, dizendo que o próximo longa reunirá uma “equipe muito diferente do que vimos antes”. “‘Ultimato’ representou o fim daquela equipe”, explicou (numa tradução contextual). “Agora, será uma encarnação muito diferente, com algumas pessoas que você já conheceu e algumas pessoas que você ainda não conheceu”.

Ele também respondeu se a Marvel Studios já definiu qual será seu próximo grande evento nos cinemas, após o conflito com Thanos na Saga Infinita. Feige confirmou que sim e avisou que as bases serão colocadas na Fase 4 e se estenderão para a Fase 5. Ele, inclusive, já tem tudo mapeado, mas planeja revelar os detalhes aos poucos.

“Nós debatemos o que deveríamos anunciar na Comic-Con”, disse Feige. “Deveríamos anunciar as Fases 4 e 5? Porque já temos tudo isso planejado, uma jornada de cinco anos, mas considerei que 11 projetos em dois anos seria o bastante, após passar dois ou três anos sem adiantar nada”, completou.

Durante a Comic-Con, os irmãos Russo, diretores dos dois últimos filmes dos Vingadores, disseram que adorariam voltar a dirigir outro filme dos heróis e citaram a adaptação da minissérie das “Guerras Secretas”.

“Vingadores: Ultimato” se tornou o filme com maior bilheteria mundial de todos os tempos no sábado passado (20/7). E continuou arrecadando durante o domingo para atingir US$ 2.790.2 bilhões, estabelecendo a superação do campeão “Avatar” em cerca de US$ 500 mil, ao todo.