Novo pôster de Vingadores: Ultimato junta sobreviventes e heróis caídos

A Marvel divulgou dois pôsteres de “Vingadores: Ultimato” para o mercado chinês. Um deles reúne pela primeira vez os heróis sobreviventes e aqueles que se desintegraram após o estalo cataclísmico de Thanos, […]

A Marvel divulgou dois pôsteres de “Vingadores: Ultimato” para o mercado chinês. Um deles reúne pela primeira vez os heróis sobreviventes e aqueles que se desintegraram após o estalo cataclísmico de Thanos, diferenciando-os em dois grupos distintos – os que vão começar a história vivos aparecem em destaque, a cores, e os que serão salvos ao final da trama estão abaixo em preto e branco.

São muitos personagens, tanto que “Vingadores: Ultimato” terá três horas de duração. E isso que ainda faltou incluir muita gente nessa arte – relatos confirmaram o Dr. Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) na trama, por exemplo.

O quarto longa dos Vingadores marca o final do contrato dos principais atores do universo Marvel, o que coloca em dúvida o destino de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), os Vingadores originais.

Destes, apenas Johansson tem retorno garantido, num filme solo da Viúva Negra – que, entretanto, é um prólogo e pode se passar antes de uma possível morte da heroína.

Com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo, “Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril nos cinemas brasileiros, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.