Rede de cinemas revela que Vingadores: Ultimato tem 3 horas de duração



A rede norte-americana de cinemas AMC confirmou que “Vingadores: Ultimato” terá duração de 182 minutos (3 horas e 2 minutos). A informação foi postada no site oficial da empresa, ao lado da sinopse da produção, mas saiu da página após alguns minutos. Veja abaixo a imagem capturada.

O “segredo” em torno da duração é bobo – como tantos outros “segredos” da Marvel – , porque os diretores Anthony e Joe Russo vêm falando desde dezembro que o filme poderia ter três horas de duração.


“Existe uma possibilidade muito grande de que esse filme conte com cerca de três horas. É um filme muito grande, com muita história”, afirmou Anthony Russo há quatro meses, em entrevista à revista britânica Empire.

“Vingadores: Ultimato” estreia nos cinemas brasileiros em 25 de abril, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings