The 100: Trailer da 6ª temporada revela chegada num planeta infernal

A rede americana The CW divulgou o primeiro trailer da 6ª temporada de “The 100”, que mais uma vez lembra porque a produção é a melhor série do canal. Apresentada como “Livro […]

A rede americana The CW divulgou o primeiro trailer da 6ª temporada de “The 100”, que mais uma vez lembra porque a produção é a melhor série do canal. Apresentada como “Livro 2” da história iniciada em 2014, a prévia mostra o novo planeta, os novos personagens (liderados por J.R. Bourne, de “Teen Wolf”) e os desafios que os últimos sobreviventes da Terra irão enfrentar.

A princípio, parece que Clarke (Eliza Taylor), Bellamy (Bob Morley) e companhia chegaram no paraíso – uma numa vila de hobbits – , onde uma população pacífica vive uma existência harmônica com a natureza. Mas logo o local começa a afetá-los, rendendo surtos psicóticos durante um eclipse, e os segredos começam a vir à tona, como a existência de outra facção no planeta, que decide caçá-los.

Do ponto de vista dos habitantes de Sanctum (nome do local e título do episódio de estreia), os terráqueos são alienígenas que trazem violência e representam grande perigo, após destruírem seu próprio planeta. E as imagens confirmam esses temores.

Os novos episódios começam a ser exibidos no dia 30 de abril nos Estados Unidos. A série faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.