Novo clipe de Ariana Grande bate recorde com mais de 50 milhões de visualizações em 24 horas



O novo clipe de Ariana Grande “Thank U, Next” bateu o recorde de visualizações em 24 horas no YouTube. O vídeo foi lançado às 18h de sexta-feira (30/11) e atingiu 50,3 milhões de visualizações até às 18h de sábado. Assim, superou com folga o antigo recordista, “Idol”, clipe do grupo de K-pop BTS, que tinha 45,9 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas de seu lançamento em agosto.

E este não foi o único recorde quebrado pelo novo trabalho da cantora. A ansiedade dos fãs por “Thank U, Next” era tanta que registrou um recorde de pessoas logadas para assisti-lo antes de seu lançamento, com 829 mil fãs online aguardando a publicação.



Com direção de Hannah Lux Davis, responsável pelo clipe anterior de Ariana (“Breathin”), “Thank U, Next” ganhou destaque por fazer referência a comédias clássicas dos anos 2000, como “Meninas Malvadas” (2004), “De Repente Trinta” (2004), “As Apimentadas” (2000) e “Legalmente Loira” (2001), com participações de estrelas dos filmes e vários convidados famosos.

Veja o clipe e saiba mais sobre as referências aqui.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings