Trailer e imagens do terror A Morte te dá Parabéns 2 revela novo looping mortal


A Universal divulgou o pôster, três fotos e o primeiro trailer da continuação de “A Morte te dá Parabéns”. E a prévia revela que o looping temporal da personagem de Jessica Rothe ainda não acabou, como ela imaginava ao final do primeiro filme. Os dias voltam a se repetir em todos os detalhes, mas desta vez o serial killer com máscara de bebê tem outro alvo em vez dela: todos os seus amigos. E para impedir que eles sejam assassinados, ela tem que morrer várias vezes para retroceder o tempo e tentar deter o psicopata mascarado.

“A Morte te dá Parabéns” foi um sucesso de bilheteria em seu gênero, arrecadando quase US$ 123 milhões em todo o mundo.

Intitulada, em inglês, “Happy Death Day 2U”, a sequência volta a ser dirigida por Christopher Landon, que também assume a função de roteirista (que pertenceu ao escritor de quadrinhos Scott Lobdell no primeiro longa).

Além de Jessica Rothe, todo o elenco central retorna na continuação, incluindo Israel Broussard, Ruby Modine, Phi Vu, Charles Aitken e Rachel Matthews.



A estreia está marcada para 21 de fevereiro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings