Novo clipe mostra Ariana Grande sozinha no meio da multidão

A cantora Ariana Grande divulgou o clipe de “Breathin”, terceiro single do álbum “Sweetener”, que materializa uma metáfora da expressão “sozinha no meio da multidão”. Sexto trabalho da cantora com direção de […]

A cantora Ariana Grande divulgou o clipe de “Breathin”, terceiro single do álbum “Sweetener”, que materializa uma metáfora da expressão “sozinha no meio da multidão”.

Sexto trabalho da cantora com direção de Hannah Lux Davis, o vídeo mostra a artista numa estação de trem, enquanto as pessoas ao seu redor passam tão aceleradas que se tornam borrões. Ela também aparece sentada em uma pilha de malas e num balanço pendurado nas nuvens.

As imagens refletem a letra de “Breathin”, que fala de problemas de ansiedade e oferece um conselho simples: “Só continue respirando”.

Apesar de continuar divulgado o disco “Sweetener”, Ariana já está prestes a lançar um novo trabalho. A faixa “Thank U, Next”, sobre os ex-namorados, que veio à tona no último sábado (3/11), dará título ao seu quinto álbum, que deve ser lançado ainda este ano.