O Mundo Sombrio de Sabrina: 2ª temporada já tem trailer e data de estreia


A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Temporada, não. A plataforma está chamando os novos episódios de 2ª parte. E ela vai estrear bem antes do esperado, conforme anuncia o vídeo. Ao som de “Cherry Bomb”, das Runaways, a prévia mostra a versão “bad girl” de Sabrina, que agora é loira platinada e se veste de preto, após negociar sua alma com o diabo para salvar sua cidade.

Baseada na personagem de quadrinhos criada nos anos 1960 na editora Archie Comics, “O Mundo Sombrio de Sabrina” acompanha a protagonista, que continua adolescente como na época de sua série anterior, “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” (1996–2003), mas, além de problemas românticos e provas da escola, tem agora que lidar com rituais satânicos, criaturas das trevas e tramas de terror.

O clima gótico reflete os quadrinhos atuais da personagem, numa abordagem introduzida pelo roteirista Roberto Aguirre-Sacasa – que também é chefe criativo da Archie Comics. O próprio autor das HQs ajudou a criar a série, em parceria com o ubíquo produtor Greg Berlanti e o diretor Lee Toland Krieger – o trio que lançou “Riverdale” com sucesso na TV americana.



Além de Kiernan Shipka (“Mad Men”) no papel da bruxinha, o elenco inclui Miranda Otto (“Flores Raras”, série “24: Legacy”), Lucy Davis (a Etta Candy de “Mulher-Maravilha”), Chance Perdomo (série “Midsummer Murders”), Ross Lynch (série “Austin & Ally”), Jaz Sinclair (série “The Vampire Diaries”), Michelle Gomez (série “Doctor Who”), Tati Gabrielle (série “The 100”) e Bronson Pinchot (“Amor à Queima-Roupa”).

A 1ª temporada da série estreou na Netflix em 26 de outubro e a 2ª (temporada ou parte, como preferir) chega em 5 de abril. Mas, antes disso, a série ainda vai ganhar um especial de Natal em 14 de dezembro.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings