Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 ganha novo trailer divertido com a gata Chloe

A Illumination divulgou um novo pôster e o segundo trailer dublado de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”, sequência da animação de sucesso de 2016. Anteriormente, o estúdio havia liberado […]

A Illumination divulgou um novo pôster e o segundo trailer dublado de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2”, sequência da animação de sucesso de 2016.

Anteriormente, o estúdio havia liberado um vídeo com o protagonista Max. Agora, a prévia e o cartaz focam a gata Chloe, que tem a voz original de Lake Bell (“De Volta para Casa”). Para ouvi-la veja o segundo trailer abaixo, em inglês e sem legendas.

Fenômeno de bilheterias, o primeiro filme registrou o recorde de maior estreia de animação original na América do Norte e faturou US$ 875,4 milhões em todo o mundo.

No Brasil, o longa foi exibido com dublagens de Danton Mello (“Vai que Dá Certo 2”), Tatá Werneck (“Vai que Cola”), Luis Miranda (“Que Horas Ela Volta?”) e Tiago Abravanel (“Amor em Sampa”). Mas não foi divulgado se eles estão bisando seus papéis na continuação.

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” repete diretor e roteirista, respectivamente Chris Renaud e Brian Lynch, e tem estreia prevista para 27 de junho no Brasil, 20 dias após o lançamento nos Estados Unidos.