Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 ganha primeiro trailer divertido com novo dublador



A Illumination divulgou o pôster e o primeiro trailer da continuação de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. Ainda sem legendas ou dublagem nacional, a divertida prévia acompanha um passeio do cão protagonista Max (voz do humorista Patton Oswalt), que é levado por sua dona ao veterinário e pira ao encontrar outros animais estressados no local, cada um com uma crise comportamental diferente.

Vale lembrar que Max era dublado originalmente por outro comediante americano, Louis C.K., que foi demitido da continuação após ser denunciado por abusos sexuais.

O vídeo também dá a entender que a produtora irá liderar diversos trailers centrados no ponto de vista de pets diferentes.

Fenômeno de bilheterias, o primeiro filme registrou o recorde de maior estreia de animação original na América do Norte e faturou US$ 875,4 milhões em todo o mundo.


No Brasil, o longa de 2016 foi exibido com dublagens de Danton Mello (“Vai que Dá Certo 2”), Tatá Werneck (“Vai que Cola”), Luis Miranda (“Que Horas Ela Volta?”) e Tiago Abravanel (“Amor em Sampa”).

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” repete diretor e roteirista, respectivamente Chris Renaud e Brian Lynch, e tem estreia prevista para 27 de junho no Brasil, 20 dias após o lançamento nos Estados Unidos.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings