Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 ganha primeiro trailer divertido com novo dublador

A Illumination divulgou o pôster e o primeiro trailer da continuação de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A divertida prévia acompanha um passeio do cão protagonista Max (voz original do […]

A Illumination divulgou o pôster e o primeiro trailer da continuação de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. A divertida prévia acompanha um passeio do cão protagonista Max (voz original do humorista Patton Oswalt), que é levado por sua dona ao veterinário e pira ao encontrar outros animais estressados no local, cada um com uma crise comportamental diferente.

Vale lembrar que Max era dublado originalmente por outro comediante americano, Louis C.K., que foi demitido da continuação após ser denunciado por abusos sexuais.

O vídeo também dá a entender que a produtora irá liderar diversos trailers centrados no ponto de vista de pets diferentes.

Fenômeno de bilheterias, o primeiro filme registrou o recorde de maior estreia de animação original na América do Norte e faturou US$ 875,4 milhões em todo o mundo.

No Brasil, o longa foi exibido com dublagens de Danton Mello (“Vai que Dá Certo 2”), Tatá Werneck (“Vai que Cola”), Luis Miranda (“Que Horas Ela Volta?”) e Tiago Abravanel (“Amor em Sampa”). Mas não foi divulgado se eles estão bisando seus papéis na continuação.

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” repete diretor e roteirista, respectivamente Chris Renaud e Brian Lynch, e tem estreia prevista para 27 de junho no Brasil, 20 dias após o lançamento nos Estados Unidos.