Michael Sheen entra no elenco fixo da série The Good Fight

O ator Michael Sheen (da série “Masters of Sex”) entrou no elenco fixo da 3ª temporada de “The Good Fight”, spin-off de “The Good Wife” produzido para o serviço de streaming americano […]

O ator Michael Sheen (da série “Masters of Sex”) entrou no elenco fixo da 3ª temporada de “The Good Fight”, spin-off de “The Good Wife” produzido para o serviço de streaming americano CBS All Access.

Será sua segunda série em 2019, já que ele também aparecerá em “Good Omens”, na Amazon. Sheen vai interpretar Roland Blum em “The Good Fight”, descrito como um advogado carismático e maquiavélico, “um homem de apetites – incluindo drogas e sexo – mais interessado em ganhar do que seguir a lei”, de acordo com o comunicado do CBS All Access.

Primeiro lançamento do serviço de streaming da rede CBS, a série atraiu muita atenção nos Estados Unidos devido ao tema da 2ª temporada, centrada num potencial impeachment de Donald Trump, devido às recentes polêmica sexuais do presidente americano.

Spin-off de “The Good Wife” criado por Robert e Michelle King, o casal responsável pela série anterior, “The Good Fight” reencontra a personagem Diane Lockhart (Christine Baranski) após um escândalo financeiro acabar com suas reservas e planos de aposentadoria, destruindo também a carreira da nova personagem vivida por Rose Leslie (série “Game of Thrones”), uma jovem advogada lésbica que precisa lidar com o ódio de todos e o escrutínio da polícia, graças às falcatruas do pai.

Falidas, as duas resolvem se juntar para formar uma nova firma jurídica, trazendo a bordo novos advogados, mas também alguns rostos conhecidos, como Cush Jumbo, que entrou na última temporada de “The Good Wife” como Lucca Quinn, e Sarah Steele, que interpretou a filha de Eli Gold na série original. Carrie Preston também reprisa seu papel como a advogada Elsbeth Tascioni em participação especial. Até mesmo Mike Colter, astro de “Luke Cage”, retomou o papel do traficante Lemond Bishop na 2ª temporada.

Como todos os serviços de streaming, o CBS All Access não divulga dados de audiência, mas, além de estar na mídia, “The Good Fight” tem impecáveis 97% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

A série é disponibilizada no Brasil por outro serviço de streaming, o Amazon Prime Video.