Pets: Danton Mello e Tatá Werneck são as vozes nacionais da nova animação da Universal

A Universal divulgou revelou o time de dubladores nacionais da animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, que contará com os atores Danton Mello (“Vai que Dá Certo 2”), Tatá Werneck […]

A Universal divulgou revelou o time de dubladores nacionais da animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, que contará com os atores Danton Mello (“Vai que Dá Certo 2”), Tatá Werneck (“Vai que Cola”), Luis Miranda (“Que Horas Ela Volta?”) e Tiago Abravanel (“Amor em Sampa”). Eles dão vozes ao cachorrinho Max, à cachorrinha Gigi (Gidget, no original), ao coelho Bola de Neve (Snowball) e ao cachorrão Duke, respectivamente, e já podem ser ouvidos no novo trailer dublado – veja abaixo.

A animação vai mostrar o que acontece quando os humanos saem para o trabalho ou a escola, e os animais de estimação ficam sozinhos em casa. E quando uma rivalidade deixa dois cãozinhos em perigo, os bichos da vizinhança iniciam uma aventura para salvar seus amigos capturados pela carrocinha e sequestrados por um coelho psicopata.

O filme tem direção de Chris Renaud, um dos diretores da franquia “Meu Malvado Favorito”, em parceria com Yarrow Cheney, desenhista de produção de “Meu Malvado Favorito”. O roteiro é de Brian Lynch, de “O Gato de Botas” (2011), e a dupla Cinco Paul e Ken Daurio, também de “Meu Malvado Favorito”.

Já o elenco original de vozes inclui os comediantes americanos Louis CK (série “Louie”), Eric Stonestreet (série “Modern Family”), Kevin Hart (“Ajuste de Contas”), Ellie Kemper (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Lake Bell (série “Childrens Hospital”), Bobby Moynihan (humorístico “Saturday Night Live”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e Albert Brooks (“O Ano Mais Violento”).

Embora o filme estreie já na próxima sexta (8/7) nos EUA, o lançamento brasileiro só vai acontecer em 25 de agosto.