Leela lança novo clipe dançante com foco na autossatisfação digital

A banda Leela está com com clipe novo, o primeiro de seu próximo álbum. A música “YouTube Mine” tem uma pegada dançante sem abandonar as guitarras, e demonstra boas influências – de […]

A banda Leela está com com clipe novo, o primeiro de seu próximo álbum.

A música “YouTube Mine” tem uma pegada dançante sem abandonar as guitarras, e demonstra boas influências – de Blondie, Garbage, Metric e New Young Pony Club, entre outras.

Em parceria com Fausto Fawcett, a letra explora o mundo da autossatisfação digital, com ênfase no YouTube, de onde vem o trocadilho do título, e a obsessão por “likes”, enquanto o vídeo brinca com a invasão das webcams, cobrindo de dicas de beleza de dragtubers a sextings privados. Quem disse “I can’t get no (satisfaction)”?

A direção do clipe é de Los Cabras (Antônio Adriano e Thiago Reys), diretores de comerciais que também já gravaram Maluvitta Drag Queen, uma das participantes do vídeo.

Considere como aperitivo para o disco novo, o quarto da banda, que reunirá dez canções inéditas escritas ao longo dos últimos cinco anos. Sem dúvida, desperta o apetite por mais.

Por sinal, Leelaoficial é um ótimo canal para se seguir no YouTube, atualmente transmitindo a 2ª temporada de “Leela Live”. #FicaADica.