A atriz Heather Locklear, que ficou conhecida pela série “Melrose” nos anos 1990, voltou a ser internada em uma clínica psiquiátrica.
Segundo uma fonte do site TMZ, o terapeuta da atriz identificou outro colapso nervoso quando foi à casa dela no domingo (18/11), acompanhado do advogado de Heather. A dupla pediu a ajuda da polícia e a atriz foi levada ao hospital.
O TMZ ainda registra que há boatos de que ela teria agredido seu namorado, mas fontes próximas ao caso garantiram ao site que isso é mentira. Não há informações se Heather havia consumido alguma bebida alcoólica, mas nenhum crime foi registrado.
A decisão do médico foi para atender o bem-estar de sua paciente. Há alguns meses, Heather começou um tratamento contra abuso de substâncias após agredir os pais, tentar se matar e ameaçar atirar em policiais.
Sua ficha criminal está repleta de confusões. Em 2008, Heather foi fichada por suspeita de dirigir sob influência de medicamentos. E em 2011, ela e o namorado da época, Jack Wagner, que também trabalhou em “Melrose”, tiveram uma briga feia que acabou na delegacia.
O périplo mais recente começou em fevereiro, durante outra briga com namorado. Quando os policiais chegaram em sua casa atendendo a um chamado, a atriz teria ameaçado atirar neles. Em junho, ela foi hospitalizada à força para passar por uma avaliação psicológica após agredir os pais e dizer que ia matar com um tiro. Uma semana depois, foi presa, acusada de ter agredido um policial e um profissional da equipe de emergência que foi socorrê-la após nova chamada de emergência. Após ser solta, ela teria sofrido uma overdose.