Atriz da série Melrose é detida para avaliação psicológica após agredir os pais e tentar se matar

A atriz Heather Locklear, que ficou famosa nos 1990 como protagonista da série “Melrose” (Melrose Place), foi hospitalizada à força para passar por uma avaliação psicológica. Segundo o site TMZ, a atriz […]

A atriz Heather Locklear, que ficou famosa nos 1990 como protagonista da série “Melrose” (Melrose Place), foi hospitalizada à força para passar por uma avaliação psicológica. Segundo o site TMZ, a atriz foi detida pela polícia após ameaçar se matar com um tiro.

Uma gravação da polícia mostra uma ligação de um integrante da família da atriz ao telefone. “Ela está tentando se machucar e está procurando por uma arma. Agora ela não tem acesso a nenhuma arma”, diz a pessoa na gravação, disponibilizada pelo site e que pode ser conferida logo abaixo.

Fontes do TMZ contaram que os pais da atriz correram para a casa dela quando a perceberam agitada ao telefone. Ao chegarem lá, ela bateu no pai e tentou enforcar sua mãe. Teria sido a mãe de Locklear que, ao se desvencilhar, chamou a polícia.

A polícia atendeu o chamado e se apresentou rapidamente na casa da atriz, que foi levada para um hospital.

Em fevereiro, ela já tinha sido presa, acusada de agredir o namorado. Na ocasião, quando os policiais chegaram em sua casa, atendendo a chamado, a atriz teria ameaçado atirar neles.

Antes disso, ela aina se envolveu em duas confusões. Em 2008, foi fichada por suspeita de dirigir sob influência de medicamentos. E em 2011, ela e o namorado da época, Jack Wagner, que também trabalhou em Melrose, tiveram uma briga feia que acabou na delegacia.

A publicação do TMZ afirma que, em função do seu histórico de prisões e violência, várias unidades foram enviadas à sua residência assim que souberam da nova ligação.

A atriz de 56 anos foi casada com Tommy Lee, baterista da banda Mötley Crüe, e com Richie Sambora, ex-guitarrista do Bon Jovi, com quem teve uma filha, Ava, hoje com 20 anos e modelo.